Ponto de atendimento

Terceirização que gera economia

A Excelência Inteligência Financeira, possui mais um serviço para atender a necessidade de seus clientes: Ponto de Atendimento, com profissionais experientes e especializados em diversas atividades administrativas, onde traz comodidade para uma demanda eventual ou rotineira, disponibilizando um PA exclusivo, onde todas as atividades são customizadas de acordo com as características do cliente.

Áreas de atuação para Ponto de Atendimento:

  • Análise de Crédito;
  • Atualização Cadastral;
  • Cobrança Preventiva;
  • Cobrança Ativa de 01 a 30 dias vencimento;
  • Higienização de Carteira;
  • Pesquisas e Validações;
  • Prospecção e Televendas;
  • Protesto Online;
  • Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

Benefícios

  • Cobertura temporária de funcionários: férias, licença maternidade, afastamento por auxílio doença ou acidentário, redução de quadro, etc.;
  • Redução de custo com recrutamento e seleção;
  • Dedução de impostos; (verificar)
  • Garantia de um profissional qualificado sempre à disposição durante todo o período contratado, com substituição imediata caso necessário;
  • Redução de custos operacionais (Computador, energia elétrica, telefonia, internet, etc.).

O Ponto de Atendimento oferecido pela Excelência funciona muito mais do que terceirizados. São pessoas que integram sua equipe e cooperam com o crescimento do seu negócio, garantindo a eficácia e qualidade da prestação de serviço.