Treinamento da Excelência já foi realizado em mais de 70 empresas em 2018

Ao longo de 2018 a Excelência Cobranças ofereceu a todos os seus clientes e parceiros o treinamento “Não é atendimento, é relacionamento.” Até o momento da publicação dessa matéria, mais de 70 empresas já receberam o treinamento em suas dependências e tiveram a oportunidade de manterem suas equipes atualizadas sobre conceitos e técnicas para fidelizar e encantar o cliente. Entre as empresas estão Localiza, Stihl, Positivo, Britânia, Bosch, Schulz, Malwee e Durin, além de diversas outras espalhada por Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e interior de São Paulo.

O treinamento é oferecido sem custos e ministrado por Jarede Silva, responsável pelo Treinamento e Desenvolvimento da Excelência. O palestrante, formado em Administração e especialista nas área de Gestão de pessoas, Processos e Planejamento, é também professor/tutor da Uniasselvi.

Entre os temas abordados no treinamento estão régua de cobrança, atitudes para um bom atendimento, razões para atender bem e como garantir a satisfação do cliente. A responsável de RH da Motormac, Ana Cristina S. Valnier, comentou que foi unanime a opinião dos participantes sobre a qualidade do treinamento. “O pessoal gostou muito, tanto no que estava relacionado a qualidade do conteúdo apresentado quanto a didática do instrutor e dinâmica que foi abordada.” Segundo ela, os participantes gostariam de realizar o curso em novas oportunidades. Espero que tenhamos outras oportunidades, podendo abranger mais público. Na Ogochi os colaboradores dos departamentos de Administração de Vendas e do Financeiro participaram do treinamento, assim como na Soprano, no Rio Grande do Sul, em que as áreas comerciais e administrativas estiveram presentes. Já na Uatt, o treinamento foi destinado aos times de controladoria e atendimento, e o encontro gerou uma produtiva troca de ideias.

Equipe da Uatt com os certificados de conclusão do treinamento

O treinamento também foi realizado na Malwee, em Jaraguá do Sul. A responsável pelo setor financeiro, Adriana Grahl Gielow, comentou que a palestra serviu para reforçar a importância de atender bem. E os demais participantes também gostaram. “Fui surpreendida positivamente em relação ao conteúdo e a maneira como o Sr. Jarede conduziu essa conversa. Estimulante, divertida, tocante, mas principalmente reflexiva”, comentou uma delas. Na empresa Gmad Ponto do Marceneiro a repercussão também foi bastante positiva, assim como na Unilin, de acordo com Dalvane Ritzmann, analista financeira da empresa. “Com certeza quem participou se sentiu privilegiado pela oportunidade de ouvir o Professor Jarede, principalmente por nos fazer refletir sobre as questões pessoais que influenciam todas as coisas ao nosso redor. Foi um treinamento muito gratificante”, comentou.

Você pode conferir mais imagens dos treinamentos clicando aqui. Entre em contato conosco e agende esse treinamento para a sua equipe.